31/10/2016

Está no ar o novo portal Alumni USP

O Alumni USP tem o intuito de reunir os antigos alunos de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da Universidade. No portal, os antigos alunos [tradução do latim do termo alumni]. poderão encontrar seus colegas de turma, criar sua rede de contatos e receber aconselhamento profissional.

Além disso, o novo ambiente virtual possui ferramentas que irão ajudar os graduados e pós-graduados da Universidade a atingirem seus objetivos profissionais, traçarem plano de carreira e fazerem networking

Podem se cadastrar na plataforma todos os antigos alunos da Universidade, mas apenas os graduados a partir de 1974 e os titulados de Pós-Graduação a partir de 1986 terão aprovação automática do cadastro. Os que estiverem fora dessa faixa serão validados pela sua Unidade de origem, pois os dados anteriores a esses anos ainda não estão digitalizados.

Mais em: http://www.usp.br/imprensa/?p=61311