Divisão de Cirurgia Pediátrica Departamento de Cirurgia e Anatomia Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo
01/07/2015

STI apresenta dois novos sistemas voltados para pesquisa

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) apresentou, durante o evento de comemoração dos cinquenta anos de TI na USP, uma prévia de dois novos sistemas voltados para as atividades de pesquisa da Universidade: GIP – Gestão da Informação de Projetos e weR_USP.

O GIP tem como principal objetivo reduzir o tempo gasto pelo pesquisador para prestação de contas das atividades financeiras dos projetos de pesquisa com verbas orçamentárias e extraorçamentárias e, ao mesmo tempo, informar à Pró-Reitoria de Pesquisa o status financeiro dos projetos de pesquisa em andamento.

O weR_USP é um visualizador dos indicadores de produção bibliográfica (com base nas informação da Plataforma Lattes), citações (com base nas informações do Google Scholar, Scopus e Web of Science) e número de teses e dissertações na USP.

Mais em: http://www.usp.br/imprensa/?p=50443